domingo, 22 de agosto de 2010

Viagens na minha (nova) terra

A tarde de ontem prometia ser quentinha, e quando o mercúrio subiu até os 34ºC, procuramos a altitude para encontrar temperaturas mais suaves (28ºC).
O passeio levou-nos até ao Lago Fabréges, aonde o Gui encontrou um novo amiguinho: uma marmota em peluche.
No regresso passamos por Laruns, para reabastecimento, e por Castet aonde já chegamos com pouca luz para as fotos e mesmo a tempo de um marmelo fazer uma queimada cujo o fumo escondeu o torreão e parte da aldeia.



O Garrett até deve ter dado duas voltas no túmulo por lhe ter adaptado o título, mas eu tinha-me que vingar do trabalho que ele me deu no 11º ano.

2 comentários:

  1. Parece-me que já vi esse lago em algum sítio!!!!
    Por acaso não te cruzaste (outra vez) com uma caravana de "Bifes" à rasca com um desarranjo intestinal!! Não??

    Ass. Pedro

    ResponderEliminar