terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Boas Festas e (in)Feliz Ano Novo

A volta à terrinha para gozo da férias de Natal foi adiada por uma contrariedade.
Em toda a sua douta sapiência, o endocrinologista que me massacra contantemente achou por bem que eu fizesse uma ressonância magnética à tola.
Felizmente os médicos que me fizeram o teste chegaram à mesma conclusão que os meu pais chegaram há muitos anos atrás (e sem o uso de material sofisticado!!!): eu não tenho nada na cabeça.
Embora o resultado fosse do meu agrado, durante a minha breve (por mais tempo que seja, é sempre breve) estadia em Portugal comportei-me como um condenado abusando das coisas boas que a minha mãe e a minha sogra me punham no prato.
Apesar da viagem ter sido feita com o cinto e o botão das calças desapertado, o regresso a França foi feito com um nó no estómago pelo aproximar do dia em que o Gui será operado.

3 comentários:

  1. o gui vai ser operado a quê?
    bjs
    tania

    ResponderEliminar
  2. O Gui vai ter que ser operado porque o testículo direito ainda não está cá fora.
    Não deve ser nada extraordinário porque só vai ter de ficar internado durante 24 horas. Mas sabes como é, a paternidade transforma-nos nuns cagões em tudo o que diz respeito aos nossos rebentos...

    ResponderEliminar
  3. é como dizes.... sabes que "pimenta no cú dos outros para mim é refresco"... não é nada, não é nada, mas é muito... boa sorte e que corra tudo bem.
    tania

    ResponderEliminar