terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ponto de ordem...

Ultimamente o Gui não me tem deixado fazer grande coisa, mas há mais de um mês que fui tomado por uma preguiça descomunal que me afasta do teclado do computador.
Na verdade também não se tem passado nada de extraordinário desde a última posta para aqui lançada... a não ser...
A minha estreia no Halloween, que foi abrilhantada pela minha pontaria ao conseguir acertar com uma saca de gomas no meio dos olhos de uma bruxinha.
O artista do médico que achou que eu ainda não tinha sido suficientemente furado, tendo por isso me marcado mais uma bateria de testes.
Os setenta minutos de porrada no computador para conseguir ver O FCP espetar cinco aos mouros.
Ou o grave incidente que abalou as fundações do meu casamento, quando a Aurora usou a minha lâmina de barbear (praticamente nova!) para tirar o borboto ao um casaco.
Confesso que o último acontecimento me empurrou para um dilema. Que faço agora? Peço o divórcio ou obrigo-a a rapar a virilhas com a mesma lâmina?

Sem comentários:

Enviar um comentário